terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Flocado ::: Satine ( Sancion Angel)

Olá meninas,
Como foram de Natal?
Eu passei o meu com a família e foi muito bom, muito gostoso e divertido.
Usei uns quatro ou cinco esmaltes nesse intervalo de tempo. Em um outro post, eu mostro o esmalte que usei no Natal e nos outros dias (vai ser um post super carregado em fotos!!! *.*).

Mas hoje eu venho falar mesmo é sobre os flocados da Sancion Angel. Esse vai ser o primeiro de uma série de cinco flocadinhos que vou mostrar para vocês. Só comprei os que me chamaram mais atenção, mas fiquei doidinha pra levar outros! A coleção está muito, muito bonita!

Fiz essas fotos no domingo e o sol estava de saca comigo. Toda vez que ele aparecia, eu corria para fotografar, mas ele se escondia atrás de uma nuvem logo em seguida. Como eu já estava com as unhas pintadas, eu tive que dar um jeito de fotografar.
Então vocês terão fotos com as cores mais vivas, de quando o sol dava as caras e outras um pouco mais escuras, de quando o sol...argghh....fugia e me deixava uma fera.

Teremos também a participação especial do bala de leite, da Dote (Coleção Simone Nunes), que eu usei como base para o Satine, pois eu queria mostrar os flocos e a cor da base sem muita interferência de outras cores, por isso, escolhi esse  nude "bronzeado".

Os flocados precisam de uma camada de extra-brilho e é indispensável o uso de um esmalte de cor por baixo, pois a base deles é super transparente. Quem desejar reproduzir nas unhas a cor exata que está no vidro, recomendo usar um esmalte nude como base.

Vamos às fotos:


Bala de Leite, Dote (2x). Amei esse nude bronzeado!

Satine | 2x bala de leite + 2 x Satine + 1 camada de roxinho Avon
 Mesmo com tantas camadas, secou muito rápido.

Agora sim, com um pouco de sol, os flocos parecem
peixinhos nadando em uma lagoa laranja...hahaha


Detalhe dos flocos sob a camada jelly. Muito perfeito!

E então, meninas? Gostaram do flocado de hoje? Eu amei!

Beijos,
Lu

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)