5

Andei usando... O.P.I, Ludurana e Jubby

Oi meninas,
O post de hoje será uma espécie de Flickr...rsrs
Isso porque eu vou mostrar três esmaltinhos que usei na semana do natal (19 a 25 de Dezembro). Sim, mesmo com toda correria, consegui trocar de esmalte três vezes em uma única semana. Uma pessoa em férias é uma pessoa feliz!
O que eu deixei mais tempo nas unhas foi o Suzi e só tirei porque queria fazer algo especial e diferente para o natal. Caso contrário, passaria uma semana inteira com ele, sem enjoar (coisa rara!).
Na quinta-feira (23) à noite, preparei as unhas para o natal usando o Telha (Ludurana) e o Nubar 2010 por cima. Achei a combinação bem discreta e , ao mesmo tempo, diferente.
Finalmente, no sábado (25) passei o Ariel (Jubby), que é esse verdinho/azulado que não traz uma cor super inédita, mas a qualidade do esmalte é ótima. Cobriu o branquinho das unhas com 2 camadas e secou bem rápido.
Agora que já fiz a retrospectiva dos esmaltes, vou mostrar as fotos em ordem cronológica de uso, tá? rsrs
1x nail envy (OPI), 2x Suzi Says Feng Shui (OPI), 1x Insta-Dri Sally Hansen
 O Azul que me faz chorar de emoção... coisa mais linda!!!
1x Nail envy, 2x telha, 1x Nubar 1x Insta-Dri Sally Hansen
O esmalte natalino. Já estava com o Revlon Red na mão pra passar, mas
foi só olhar para o Telha (Ludurana) que eu mudei de ideia.
Muito linda essa cor, o Nubar veio só dar um up nela!!!
Outro ângulo para mostrar a nuance esverdeada e alaranjada do Nubar 2010.
1x nutribase colorama, 2x Ariel, 1x roxinho colorama
Esses achados só encontro em Niterói mesmo...nunca que encontraria um esmalte lindo
desses em uma farmácia por aqui na ZS ( não em uma farmácia!). Encontrei esse fofo
 na drogaria Tamoio , em Icaraí (tem tamoio no Rio?). Por favor, relevem as rebarbas
de extra-brilho, pois pintei as unhas no escuro! kkkk Magoo 8)
Por hoje é só, pessoal! Gostaram dos esmaltes? O que vocês andaram usando no natal/semana do natal?
Beijão,
Lu
0

Flocado ::: Satine ( Sancion Angel)

Olá meninas,
Como foram de Natal?
Eu passei o meu com a família e foi muito bom, muito gostoso e divertido.
Usei uns quatro ou cinco esmaltes nesse intervalo de tempo. Em um outro post, eu mostro o esmalte que usei no Natal e nos outros dias (vai ser um post super carregado em fotos!!! *.*).

Mas hoje eu venho falar mesmo é sobre os flocados da Sancion Angel. Esse vai ser o primeiro de uma série de cinco flocadinhos que vou mostrar para vocês. Só comprei os que me chamaram mais atenção, mas fiquei doidinha pra levar outros! A coleção está muito, muito bonita!

Fiz essas fotos no domingo e o sol estava de saca comigo. Toda vez que ele aparecia, eu corria para fotografar, mas ele se escondia atrás de uma nuvem logo em seguida. Como eu já estava com as unhas pintadas, eu tive que dar um jeito de fotografar.
Então vocês terão fotos com as cores mais vivas, de quando o sol dava as caras e outras um pouco mais escuras, de quando o sol...argghh....fugia e me deixava uma fera.

Teremos também a participação especial do bala de leite, da Dote (Coleção Simone Nunes), que eu usei como base para o Satine, pois eu queria mostrar os flocos e a cor da base sem muita interferência de outras cores, por isso, escolhi esse  nude "bronzeado".

Os flocados precisam de uma camada de extra-brilho e é indispensável o uso de um esmalte de cor por baixo, pois a base deles é super transparente. Quem desejar reproduzir nas unhas a cor exata que está no vidro, recomendo usar um esmalte nude como base.

Vamos às fotos:


Bala de Leite, Dote (2x). Amei esse nude bronzeado!

Satine | 2x bala de leite + 2 x Satine + 1 camada de roxinho Avon
 Mesmo com tantas camadas, secou muito rápido.

Agora sim, com um pouco de sol, os flocos parecem
peixinhos nadando em uma lagoa laranja...hahaha


Detalhe dos flocos sob a camada jelly. Muito perfeito!

E então, meninas? Gostaram do flocado de hoje? Eu amei!

Beijos,
Lu
5

Óleo fortalecedor para unhas - Granado

Olá!
Esse vai ser um post curtinho, só pra contar uma novidade pra vocês.


Fonte: Granado
Nessa semana, a Granado apresentou o mais novo integrante da linha Pink - o óleo fortalecedor para unhas.

Eu não sou fã de produtos oleosos, mas não tinha como não comprar esse produto, pois fiquei muito satisfeita com todos os produtos da linha Pink (todos, sem exceção!), logo, esse também deve ser bom.

As informações sobre o produto, conforme o site da Granado:
Fórmula de rápida absorção que atua na reposição do silicone presente na queratina das unhas deixando as unhas fortes, protegidas e mais saudáveis.
Pode ser aplicado por cima do esmalte, sem deixá-los opacos.

Preço no site: R$25,35

Ele tem aquele cheirinho característico da famosa cerinha, mas é bem mais suave e realmente é absorvido rapidamente pela pele.

Notei que esse óleo é o produto mais caro da linha. Espero que realmente traga resultados, pois estou precisando fortalecer minhas unhas pra ontem!

Esse é mais um produto que vou testar e depois venho resenhar sobre ele aqui pra vocês. Combinado?

Beijos,
Lu
0

Amor Perfeito ::: Sancion Angel ♥| Expression of Night ::: Top Beauty

Oi moças,
Tudo bem?

Fiquei umas duas semanas sem postar pois eu estava em semana de provas e  fico tensa, muito tensa....ô períodozinho do mal!
Mas tudo voltou ao normal e voltarei a postar, pelo menos, semanalmente :-)

É muito legal quando você gosta da cor de um esmalte e  tem um surpresa boa na aplicação, não é mesmo?
Gente, estou achando os esmaltes da SA muito bons! É uma pena ainda ser tão difícil de encontrá-los nas perfumarias. Os únicos que tenho, comprei pela internet.
A primeira supresa positiva eu tive quando apliquei o Maysa nesse post aqui para compará-lo ao JiTNB (O.P.I), mas não imaginei que todos os esmaltes teriam essa cobertura e esse brilho lindo. Digo, nem sei se todos os esmaltes da SA vão me surpreender sempre, mas os que eu tenho, estão dando um show.
Agora, deixa eu falar do Amor Perfeito. Ah...não poderia ter outro nome! hehehe Ele é um blurple, que quer dizer azul que tende para o roxo. Mas ele não para por aí! Tem uns microbrilhos roxinhos que não consegui captar nessa foto, pois o sol já tinha ido embora. Aliás, vocês precisam me ver um dia debruçada na janela fazendo rapel tirando fotos, só para trazer o melhor das cores pra vocês! É uma coisa linda de ser ver - perguntem aos vizinhos! hahahaha.

Quando terminei de fotografar o Amor Perfeito, bateu uma coisa meio drag queen em mim e mergulhei no vidrinho de Expression of night, da Top Beauty, que ganhei de presente da Cris Sofia (muaaah!!!). Ficou ou não um escândalo? Uma coisa meio Starry Night, da Essie, só que holográfico. ;-)


Amor Perfeito | 2 camadas sem top coat

Amor Perfeito + Expression of Night | 2x Amor Perfeito, 1x Expression of Night
Gostaram do Amor Perfeito? Ele é ou não é uma coisa???

Beijos,
Lu
7

Muse - Ilamasqua : Swatches e comparações.

Olá meninas!
Nessa semana que passou não consegui postar nem um ´alozinho´ por aqui, né? Pois é...está demais essa jornada intensa no trabalho mais as aulas e provas na faculdade :-(
Churumelas à parte, hoje eu vim para falar e mostrar o meu muso. Ou melhor dizendo, o Muse da Illamasqua.
Eu vinha desejando esse esmalte há algum tempo, mas sempre me questionava se valeria a pena comprá-lo, pois eu jurava ( ou queria acreditar) que ele era idêntico ao Suzi says feng shui (O.P.I) ou ao Shower Together (ChG), pois eu já tinha esses dois.
Eles não são iguais mesmo! Até meu namorado e a maioria dos homens que mal sabe diferenciar azul de verde conseguiu notar que eles são diferentes. E isso é muito bom, pois não o comprei em vão :-D
O Muse é um teal único e perfeito! Pra fechar com chave de ouro a minha ´ninhada´ de teal, só está faltando o Ski Teal We Drop ( O.P.I), que parece ter menos verde que o Muse.
O Muse permaneceu intacto nas minhas unhas por 6 dias!!! Não saiu nem uma lasquinha, mesmo comigo digitando destrambelhadamente e batendo com a ponta das unhas em tudo que é lugar como sempre faço. E ele é tão, mas tão pigmentado, que só uma camada já faria bem o trabalho. Eu só passei duas porque tenho as unhas desniveladas e o acabamento nunca fica legal só coma uma camada.
Como sempre, pra ver bem grande, cliquem nas fotos. Não sei por que, mas o blogspot deu uma comida na resolução dessas fotos....grrrrr
Muse | 2 Camadas + 1Mavadry
Shower Together: É o mais vibrante dos três e também o mais ralinho ( pra ficar legal, só com três camadas). Imaginem um Muse mais vibrante... é o Shower Together.
Suzi Says Feng Shui: É um azul acinzentado. Ele não se parece com o muse, pois não tem verde em sua fórmula. Acho que por isso amei tanto o Muse! Quem mandou ele ser tão rico em verde?! ;-)
Então meninas, eu sou apaixonada por essas três cores, mas nem preciso dizer qual o meu preferido, né? ;-)
De qual vocês gostam mais?
Beijos,
Lu