sábado, 4 de dezembro de 2010

Muse - Ilamasqua : Swatches e comparações.

Olá meninas!
Nessa semana que passou não consegui postar nem um ´alozinho´ por aqui, né? Pois é...está demais essa jornada intensa no trabalho mais as aulas e provas na faculdade :-(
Churumelas à parte, hoje eu vim para falar e mostrar o meu muso. Ou melhor dizendo, o Muse da Illamasqua.
Eu vinha desejando esse esmalte há algum tempo, mas sempre me questionava se valeria a pena comprá-lo, pois eu jurava ( ou queria acreditar) que ele era idêntico ao Suzi says feng shui (O.P.I) ou ao Shower Together (ChG), pois eu já tinha esses dois.
Eles não são iguais mesmo! Até meu namorado e a maioria dos homens que mal sabe diferenciar azul de verde conseguiu notar que eles são diferentes. E isso é muito bom, pois não o comprei em vão :-D
O Muse é um teal único e perfeito! Pra fechar com chave de ouro a minha ´ninhada´ de teal, só está faltando o Ski Teal We Drop ( O.P.I), que parece ter menos verde que o Muse.
O Muse permaneceu intacto nas minhas unhas por 6 dias!!! Não saiu nem uma lasquinha, mesmo comigo digitando destrambelhadamente e batendo com a ponta das unhas em tudo que é lugar como sempre faço. E ele é tão, mas tão pigmentado, que só uma camada já faria bem o trabalho. Eu só passei duas porque tenho as unhas desniveladas e o acabamento nunca fica legal só coma uma camada.
Como sempre, pra ver bem grande, cliquem nas fotos. Não sei por que, mas o blogspot deu uma comida na resolução dessas fotos....grrrrr
Muse | 2 Camadas + 1Mavadry
Shower Together: É o mais vibrante dos três e também o mais ralinho ( pra ficar legal, só com três camadas). Imaginem um Muse mais vibrante... é o Shower Together.
Suzi Says Feng Shui: É um azul acinzentado. Ele não se parece com o muse, pois não tem verde em sua fórmula. Acho que por isso amei tanto o Muse! Quem mandou ele ser tão rico em verde?! ;-)
Então meninas, eu sou apaixonada por essas três cores, mas nem preciso dizer qual o meu preferido, né? ;-)
De qual vocês gostam mais?
Beijos,
Lu

7 comentários:

(Ju) Arca do Esmalte disse... [Responder Comentário]

Lu, menina!
Que verniz é esse?
Lindo! Perfeito!
Adorei a comparação, você descreveu perfeitamente as três cores!

Mulher! Tuas cutículas são tão bem cuidadas que não diria que só deixou de tira-las de outubro para cá! Um estímulo!

Boa sorte nos estudos! Rs

To como você, fotografando, mas devia tá estudando!

Bom fim de semana!

BJuu

Michèle Moda na Mão disse... [Responder Comentário]

gostei de todos

tressebien disse... [Responder Comentário]

Adorei todos!!!

Seu blog é demais! Tô seguindo! Ficaria feliz se você seguisse o meu também: www.tressebien.com
bjks

Mari disse... [Responder Comentário]

Lindos... amo azul. Não consegui me decidir qual dos três gosto mais, acho que ficaria feliz com qualquer um deles!

Muito legal seu blog, vou seguir e voltar sempre!

Bjos
Mari
http://aprendizdeesmaltolodra.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oiee Lu. Aqui eu deletei o meu blog.
E o twitter tb. Mas adicionei vc no meu outro.
Comoo nome Léia. E acho que te enviei email tb!

Aqui segue euzinha no twitter para eu poder te enviar uma mensagem (DM)

Beijocas!
(●•Lia •●)

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

Oi Ju!

Muito obrigada :-)
De vez em quando dá vontade de meter o alicate e arrancar tudo. Especialmente depois de fazer um milhão de Swatches!!! srsrsrs
Mas a dica é ter sempre uma cerinha por perto e hidratar bastante à noite;-)
Obrigada pela força! Acabei de saber minha última nota e fui bem em todas as provas \o/
Hahahh a gente não resiste, né? Enquanto eu estudava, ficava doidinha pra postar coisas novas e bisbilhotar flickrs!!! adoooro!!!!
Beijão pra vc!!!
:-***

Oi Michele,

Difícil escolher um deles, né?! rsrsr

Bjão!

Oi Rosi,

Muito obrigada pela visita e pelo elogio :-D Fiquei muito feliz!
Também já estou seguindo seu blog e adorei o post sobre a matemática da moda! ;-)

Bjks!

Oi Mari,
Eles são tão lindos que fica mesmo difícil decidir. Hj mesmo estou usando o Suzi says feng shui e todo mundo está amando...*.*
Acho que vou arriscar uma misturinha dos três, se eu conseguir, posto aqui pra todo mundo poder ter uma versão dessas lindezas.
Muito obrigada pelo carinho e pela visita :-D Estou te seguindo também ;-)
Beijão!

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

Oi amiguinha!!!
Já te achei lá no facebook e no twitter! ;-)
Estamos conectadas novamente :-D

Beijão sua linda!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)