domingo, 24 de outubro de 2010

Chinchilly- Essie

Um dia desses eu estava fazendo uma busca pelas cores da Essie na internet (que diga-se de passagem, são lindas!) decidindo quais seriam minhas futuras aquisições.
Estava louca atrás do Sew Psyched (fotos aqui), o verdinho militar da Essie, que tem com microbrilhos que dão profundidade à cor. Mas me parece que a cor está concorrida e não o encontrei, então ´conheci´ o Chinchilly que, pelas fotos que ví na internet, me pareciam um verdinho taupe que fazia jus ao que eu estava procurando. Juro para vocês que eu via verde em todas as fotos do Chinchilly que eu via por aí. Mas acreditem : Na vida real, não há verde.
Ele segue a mesma vibe do Crochê da Impala, só que me pareceu ter um pouco mais de marrom, o que dá uma nuance um pouco mais rosada à cor.
O fato de ele não ter sido o verdinho que eu esperava acabou me decepcionando quando  bati os olhos no vidrinho - ele parecia ser só mais um taupe clarinho, mas nas unhas ele surpreendeu.
Vejam na foto abaixo como ele parece ser bem mais claro no vidro:
Vejam como ele se parece com o Crochê ´por fora´.
Depois de passar duas camadas e aguardar a secagem. O esmalte ficou assim (lindo!):
Na luz natural, um cinza taupe bem mais intenso que o Crochê e que lembra cor de rato (adooooro!!).
Ps.: Preciso me livrar do meu alicate,estou arruinando minhas cutículas, todas picotadas mimimi :-(
Com a iluminação mais intensa e artifical, a cor passa a ficar mais próxima à cor no vidro. Teclado do computador pagando papagaio de pirata na foto..aff
Qualquer semelhança do nome Chinchilly com a Chinchilla não é mera coincidência. Vejam a cor do bichinho:
Owwnnn cute <3
Gostaram do Chinchilly? Temos várias opções nacionais que podem ser iguais ou muito parecidas com ele, né? :-)
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)