segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Transformando o Cielo, da Elke.


OK! O Cielo é um azul bem fofinho, mas a questão é que eu não aguento mais ver esse tom por aí, talvez por achá-lo fofinho demais. Eu sou um pouco suspeita pra falar sobre cores claras, já que o meu forte são cores escuras.
Quando eu o comprei, achei que ele fosse mais parecido com o 215 da Hits, que tem um fundo um pouco lilás, mas não se parecem.
Então pensei em fazer algo bem simples para dar um upgrade no cielo. Como? Pinguei
15 gotinhas de Rainha Vitória, La Pogee. Se você pingar umas 7 ou 8 gotas ele já fica bem parecido com o 215, mas eu queria algo mais fechado e ficou assim:




Na ausência do Rainha Vitória, qualquer outro roxinho pode ser usado e também o cielo pode ser substituído pelo Marina (Impala), Clean (Passe Nati) e Cigarrete (Risqué com efeito fosco).


Tons de azul bem próximos ao do Cielo (tudo bem que o marina está quase lilás nessa foto..abafa o caso)

Esse tipo de restauração pode ser feita em qualquer esmalte que você tenha lá na sua caixinha e que não te agrade muito e você ainda faz uma terapia brincando de misturar as cores. Eu adoro!

Beijos e bom feriado!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)