quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Crème Abricot - Christian Dior

Foto B&B para dar um ar mais
 romântico ao potinho retrô :-D
  Hoje trago um produtinho deluxe de nutrição que, de imediato, me conquistou pela embalagem que têm um ´quê´ de retrô. Pelo fato de ela ser toda branquinha, me lembrou jogo de louças de vó, sabe aquelas branquinhas, só com detalhes cravados na própria louça?Então...essas.

A descrição do produto, no site da Sacks:
Crème Abricot Soin Fortifiant Pour les Ongles é um creme exclusivo que hidrata a cúticula em profundidade.
Criado em 1963, este creme é o segredo de unhas bonitas e hidratadas. Auxilia no crescimento das unhas e melhora sua elasticidade.
Pode ser aplicado com massagem sobre as cutículas na base da unha esmaltada ou não.
              *****Fim da descrição do produto******

Ainda usei bem pouco para dizer que é ótimo, milagroso ou simplesmente mais um creme. Mas do pouco que usei, já gostei muito. Quando eu realmente tiver uma classificação para o crème abricot , eu faço um update nesse post.
O cheiro é bem suave, a textura é muito parecida com bepantol. Não se parece em nada com a cerinha granado - nem na textura, nem no cheiro, nem no resultado final. Ele é mais espesso que a cerinha e hidrata mais profundamente sem deixar os dedos muito melecados. Os dois produtos são muito bons, mas cada um tem o seu momento.
Mas que é muito luxo/frescura ter um diorzinho cuidando da hidratação das cutículas, isso ninguém pode negar, né? heheheh

Vamos às fotos:
O potinho super fofo
Por dentro do potinho fofo. Um creme com textura pastosa
 e aroma suave -uma delícia!

Aplicado nas cutículas e ao redor delas. A textura desse
crème é parecida com a do  bepantol, mas ele ( o primeiro)
 é mais pastoso.
 Pra quem achou interessante e quiser comprar, eu recomendo a Sacks e a Época Cosméticos, ví para vender em ambas ( mas comprei a minha na Sacks).
Antes de comprar , dei uma olhada no morangão e na Cosme-de, mas não estava à venda. Snif :-(

Beijos

3 comentários:

. disse... [Responder Comentário]

Estou querendo comprar um desses!Compensa mesmo?

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

@Josi
Oi Josi,
Compensa sim. Tem vezes que passo vários dias sem hidratar as cutículas e as mesmas ficam um bagaço, daí eu corro pra ele - a hidratação é instantânea :-)
Beijos

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Olá eu uso à anos, cada embalagem dura imenso!!!
Em Portugal custa cerca de 20€,mas dura tanto.
Se aplicado sem verniz ao fim de duas ou três noites a unha já fica branquinha

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)