terça-feira, 2 de novembro de 2010

Jade is The New Black - O.P.I

E no terceiro dia, Deus fez o verde :-)

Sempre amei a cor verde, mas de uns tempos pra cá eu só quero verde - alguém me explica?!
Conseguir o JITNB foi uma pequena saga. É facil encontrá-lo nos sites gringos, difícil é eu querer fazer compras em sites gringos em pleno final de ano, pois todos nós sabemos que o risco de uma encomenda levar 4 meses pra chegar é muito grande.
Sendo assim, tive que procurá-lo por aqui no Brasil mesmo e encontrei o meu no Super Nails. Alguém aí faz ideia do quanto fiquei feliz? Acho que sim ,né?!
O JITNB faz parte da coleção Hong Kong e é um verde único! Tem algo de cinza nele e, ainda assim, ele é um verde sem fundo azulado, meramente verde e especialmente verde.
A aplicação dele é muito boa, aliás, uma salva de palmas para os pinceis da O.P.I. Se perfeição tivesse outro nome, talvez seria ´pincel da O.P.I´. O pincel é achatado,  largo e proporciona uma aplicação perfeita em poucas pinceladas. Para fazer os swatches, passei duas camadas, sem top coat.
O tempo de secagem também foi bem rápido. Eu sou bastante estabanada e sempre borro algumas unhas quando vou tirar as fotos e isso não aconteceu dessa vez \o/
Resolvi compará-lo ao Maysa, da SA. Quando comprei o Maysa,eu podia jurar que eles seria hiper parecidos, mas vocês verão nas fotos que o Maysa é mais claro ( mas também é lindíssimo, recomendo!).
Eu encomendei o Angra dos Reis, da Top Beauty, mas não chegou a tempo de compará-lo ao JITNB. Quando ele chegar, eu dou uma avaliada pra ver se vale uma comparação. Se forem parecidos, eu faço um update aqui nesse post.

Vamos aos swatches (pra ver beeem grande, clique na imagem):
Jade is the new black em todo seu esplendor e verdice
Close up do JITNB


JITNB - indicador e anelar / Maysa - médio e mindinho
Viram só como o Maysa é mais claro? Mas a proposta é a mesma : um verde com toque de cinza no fundo. Ele pode ser mais claro que o gringo, mas está na minha lista de queridinhos. Esse esmalte tem uma ótima aplicação e acabamento. Com duas camadas (assim como o da O.P.I), já deu uma cobertura perfeita e também não passei top coat, mas brilha loucamente. Sem contar o precinho amigo, né? Comprei meu Maysa na Bela Glamour, pois pra conseguir Sancion Angel eu teria que fazer uma viagem até o mercadão de madureira, mas ainda não tive tempo. Quem sabe nas férias??? Vou lavar a égua por lá!!! hahahah

Espero que tenham gostado do post. Foi feito com muito carinho e é especialmente dedicado às fãs do verde, assim como eu.
Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)