sábado, 27 de novembro de 2010

Swatches da Coleção Tropicaliente - Impala

Oi meninas, como estão?

Aqui  no Rio fez um sol bem bonito. Tá bom, eu não gosto de sol, mas vou confessar que ele é essencial para conseguir boas fotos de esmaltes, especialmente para captar alguns efeitos especiais. Então eu nem odeio tanto o sol assim... hehehe
Com muita coragem e colete a prova de balas, eu e meu namorado saímos hoje para tomar café da manhã e, no caminho de volta, resolvi dar um pulinho lá na Tonicha pra ver se tinha alguma novidade e me surpeendi ao ver a coleção completa da Impala Tropicaliente na prateleira. Eu não costumo comprar coleções inteiras, mas as cores e as tampinhas douradas estavam tão atraentes que acabei trazendo tudo. O que gostei menos foi do rosa, mas é porque eu não curto rosa mesmo. Mas isso não será problema, uma vez que tenho três herdeiras de esmaltes, especialmente os rosas :-D
Como eu disse, as cores estão bem bonitas e vibrantes, mas aquele probleminha com a pigmentação que todas nós já conhecemos através do Sereia (também da Impala) persiste. É realmente uma pena!!!

Vamos ver as cores?


Da esquerda para direita: Cajá Manga, Pôr do Sol, Biquini Vermelho, Cobertura matte,
 Água Fresca e Palmeira Tropical. Acreditam que esqueci de incluir o Amor de verão nessa foto???
Bem que eu achei estava faltando mais uma cor contrastando aí.... heeheh
  Amor de Verão - Vou começar com este para me redimir do esquecimento na foto anterior!!! :-P.
Ele é um rosa barbie com microbrilhos violetas. O tom de rosa é diferente do rosa pitanga, da Risqué. Quem é fã da cor, com certeza vai querer levar um para casa, pois é bem diferente dos rosas lançados recentemente. Se não fosse a falta de pigmentação, não perderia em nada para os rosas da Orly e OPI da vida.

Amor de Verão | 3 camadas sem top coat.
Cajá Manga - Desde que anunciaram essa coleção, fiquei com uma vontade absurda de comer cajá!!! Agora, o esmalte em sí, é bonito no vidro, é fotogênico, mas não achei bonito em ação. Ele é diferente por ter esse glow dourado bem lindo, mas ele tem pigmentos azuis que o transforma em algo esverdeado. Sei lá, não gostei. Amarelinho pastel pra mim, tem que ser amarelo pintinho amarelinho, no máximo, uma puxadinha de leve para o laranja e só - nada de esverdeado.

Cajá Manga | 3 Camadas, sem top coat.

Água Fresca - É, sem duvídas, o esmalte mais pigmentado da coleção. E sabem o que é melhor? É facil de limpar e não mancha como o Azul Cobalto da mesma marca. Fantástico! Apesar de não ter nenhum elemento diferenciador nele (tipo, um glow-zinho).
Água Fresca | 2 Camadas sem top coat.

Pôr do Sol - Sem muitas definições para essa cor além de laranja cremoso com um leve toque de branco. Apesar da minha descrição ter sido simplória, achei essa cor muito bonita e com certeza irei usá-la. Me lembrou um dos laranjinhas fofos da OPI que venho paquerando há algum tempo. Só me incomoda muito esse lance de passar três camadas  para chegar em um ponto mínimo de cobertura. Isso me chateia...

Pôr do Sol | 3 camadas sem top coat.
Palmeira Tropical - Foi o primeiro que coloquei na cesta de compras por ter a cor mais linda e o que mais torci o nariz na hora de aplicar. Gente, esse é o mais ralo de todos! Tive um dejà vu enquanto aplicava a terceira camada dele e pimba : ele é a reencarnação do Sereia.  O meu parecer é exatamente o mesmo para o Sereia - tão lindo, mas tão ralo. Uma pena... não dá para usar sozinho. Me recuso a passar mais de três camadas :-/
Palmeira Tropical |3 camadas, sem top coat


Biquini Vermelho - Na mesma vibe do 40 graus, da colorama. Super brilhoso, super bonito e super cremoso. Quem já tem o Tomate (Impala) ou o 40 graus, podem descansar :-)
Este é o segundo mais pigmentado da coleção. Com duas camadas, já fez o serviço completo de cobertura e brilho.

Biquini Vermelho | 2 camadas, sem top coat.
Cobertura Matte - Comprei só pra fechar a coleção. Essa tampinha dourada me hipnotizou!!! hahahaha
Ele deixa fosco meeeesmo, tipo o Matt plus e o Matte about you. Senti que ele deu uma clareada nas cores, ficou legal, mas não me dou bem com esmalte fosco.

Pôr do sol e Cajá manga ( com e sem cobertura Matte)

Palmeira Tropical e Água Fresca ( com e sem cobertura Matte)
Engraçado que o Água Fresca aqui ficou transparente, né? Vai entender....

Achei a coleção muito bonita e tals, mas poderia ser mais pigmentada. A Impala está de parabéns no combo publicidade + distribuição. Anunciaram recentemente essa coleção e já está à venda - isso é muito importante!
Apesar das infinitas camadas, nenhuma bolinha sem vergonha apareceu e os emaltes são bem brilhosos. Mais dois pontos positivos para Impala!

O que vocês acharam da coleção, meninas?

Beijos e ótimo final de semana!

p.s.: Vou voltar para os livros. Estou em semana de provas...snif :-(

6 comentários:

Mayra disse... [Responder Comentário]

Muito lindos!
compraria o amarelo, o verde (tavez não pq ele parece com o sereia) e o azulzãoo!! o laranja tb eh lindinho..ai.. o rosa tb!! hahah
bjoo

(Ju) Arca do Esmalte disse... [Responder Comentário]

Lu!
Adorei as cores...
Fiquei louca por todas! Como você, não sou de comprar a coleção inteira...e também não gosto de rosas... Mas, se não tivesse visto seu post, talvez comprasse todos...
Mas tipo, foi você falando do Seria e eu me lembrando do Marina, também da Impala, que é lindo, mas um saco para esmaltar, por se espesso e pouco pigmentado...
De toda forma, valeu, as cores são bem lindas e bem inovadoras para o padrão Impala, gostei!
Babei, mesmo eles tendo precisado de 4787 camadas!

BJuu

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

Oi Mayra,
O Palmeira Tropical é mais ´tchan´que o sereia,sabe... eu até preferi o palmeira pq está mais próximo do tom de verde que eu gosto. Só q a pigmentaação dele é treva!!! hahah. Já o azulão...ahhh...esse sim, vale muito a pena comprá-lo ;-)
Beijos

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

Oi Ju!!

Que bom que o post ajudou!! Fiquei super feliz :-D
Pois é, o Marina cai no mesmo problema, né? Impressionante! A impala podia dar uma otimizada na fórmula para as próximas coleções. Imagine só essa coleção tropicaliente toda perfeitinha?! Juro que eu usaria até o rosa por uma semana! Só pra gente que não é fã de rosa que sabe o sacrifício que seria isso, né? rsrsrs
Beijão

Esmaltar Forever!!! disse... [Responder Comentário]

nOSSA ARRASOU!! óTIMAS FOTOS.

BJINHOS ESMALTADOS.

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

@Esmaltar Forever!!!

Que fofa! Muito obrigada :o)
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)