sexta-feira, 25 de março de 2011

Deslumbre - Passe Nati + Konad M57

Deslumbre, linha Metallic da Passe Nati.
Oi meninas!

Hoje trago um esmalte bem peruona, que amo demais. Posso dizer que ele é ainda mais brilhante que o Starlet da Impala. Sim, ele consegue ser mais "shiny" que o starlet! É praticamente um minx líquido e entubado.
A aplicação é perfeita, logo na primeira camada ele já mostra todo o seu  deslumbre (hohoho), mas eu gosto de dar aquela segunda camadinha para o arremate.
Tem a versão dourada dele (Ouro Fatal), mas o tom deste dourado não me agradou muito e só trouxe o prata pra casa.
No dia em que fiz esses swatches, eu estava com a macaca e só o brilho dele não era o suficiente, então resolvi fazer uma graça com os carimbos.
Estranhamente, até o meu namorado que odeia cores metálicas e cintilantes achou essa combinação do prata com o Konad  interessante.
Aproveitando o gancho, quem estiver pensando em se jogar nos carimbos, recomendo muito a aquisição da  plaquinha M57 da Konad, pois de longe é a placa mais versátil de todas - tem oncinha, zebrinha, redinha, essas duas barras que são ótimas e ainda tem as flores pra quem curte o estilo mais meigo.
Para carimbar, usei o esmalte preto  para carimbo da Hits, que não tem a qualidade de um esmalte específico para carimbo  da konad , mas dá pro gasto.

E agora, vamos às fotos:

Placa M57. Em destaque, a redinha que usei para
carimbar o Deslumbre nas fotos abaixo.

Sob luz natural indireta. Sorry, não tinha sol nesse dia!
O mindinho ficou com o desenho mais fraco, culpa da
carimbadora...

Sob luz artificial, sem flash. Como brilha!!!
Sob luz artifical, sem flash.

Eu fiz essa combinação só por curiosidade, mas com certeza vou fazer de novo para usar de verdade essas unhas power por aí :-)


Beijos e bom fim de semana a todas!


7 comentários:

Bruna Andrade disse... [Responder Comentário]

Ficou muito lindo! Peruona!!! hahahahahha Amoooo!
Beijos!
http://bafotografiaseesmaltes.blogspot.com/

Quel disse... [Responder Comentário]

Oi moça! me diz uma coisa, onde vc conseguiu comprar essa plaquinha?? Estou procurando que nem louca e não acho em lugar nenhum!!! Beijos!

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

@Bruna Andrade
Muito obrigada, Bruna ;-)

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

@Quel
Oi Quel,
Essa minha eu comprei na Pimenta Doce perfumaria. Caso você não encontre por lá, tem esse site( nunca usei, mas é bem recomendados na internet):
http://konadbrasil.com/

Beijos

Luna Gandra disse... [Responder Comentário]

MUITO MASSA. Adorei teu blog. vou voltar sempre :D

Priscila G. Vilela Junqueira disse... [Responder Comentário]

ficou muito lindo, adorei a carimbada

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Demaaiiss!!!
Qual preto vc usou?

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)