quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Holográfico - L8r G8r China Glaze

Close up - L8r G8r China Glaze
Estou tão feliz por ter tempo para postar novamente! Nada melhor que a semana após as provas. Dá um alívio!
Hoje eu venho mostrar o L8r G8r, da China Glaze. Um holográfico verde clarinho lindo do tipo "Oi, sou holográfico mesmo!".
Eu passei duas camadas e ele ficou assim. Achei a cobertura muito boa, o brilho então nem se fala, mas durou pouco nas minhas unhas. Mas acho que a culpa de ter durado pouco não foi do esmalte, mas sim minha. Como eu disse no início do post, eu estava fazendo provas e , nesse período, eu ficou enlouquecida com minhas unhas. É um tal de botar a mão na boca, ficar estalando as unhas, arrancando esmalte com o dente, um desespero só.
Então não é de se espantar que o esmalte tenha resistido apenas 3 dias!!!
Se ele fica lindo assim sozinho, imaginem só se for usado como cobertura de um esmalte verdinho ou até mesmo azul. Deve ficar um escândalo!!! Vou testar qualquer hora dessas. Esmalte é o que não falta por sinal, pois os CG têm 14ml!!! Dá pra pintar sem pena de acabar as suas unhas e  as de algumas amigas (só as que merecem,  é claro!).
Resolvi mostrar uma foto do efeito holográfico na luz fluorescente, pois não é em qualquer iluminação que ele vai refletir todas essas cores. Eu notei que ele brilha loucamente sob o sol e sob luz incandescente. Já sob a luz fluorescente, ele fica mais discreto. No caso do L8r G8r, ele fica parecendo um verdinho água com uma certa cintilância.
Ou seja, moças discretas também podem usar holográfico porque ele se adapta aos ambientes. Quando estou no escritório, onde a luz é fluorescente, é quase impossível dizer que estou usando holo.
Esse esmalte (e alguns outros) eu comprei na loja BBF. A encomenda chega bem rápido, embalada com muito capricho e o atendimento nota 1000. Super recomendo!!
Agora, chega de conversa e vamos às fotos:
L8r G8r sob luz incandescente
É muita beleza em um vidro só, meu Deus!
L8r G8r sob luz fluorescente. Bem mais discreto!
Será que alguma menina ainda é tão discreta que não use um holo? Eu paguei a língua! Achava que nunca usaria um holo por ser "too much" e ta aí a prova de que usei e de que nem é tão "too much" assim ;-)
Beijos

1 comentários:

Ti Sofia disse... [Responder Comentário]

hahaha eu ri muito com "Só as que merecem"
É verdade! Eu nunca testei o l8r g8r com um outro esmalte, vc deu uma ótima idéia! Agora eu quero testar tbm! ahhah
Eu já falei isso eheh mas falo de novo :) Obrigada por indicar a lojinha viu!?
Já me inscrevi no blog! Adorei!
Bjão =****

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)