sábado, 11 de setembro de 2010

Crochê é ´greige´.

bCrochê, o greige da Impala.

Acho que foi pura coincidência, mas essa criação da Impala veio muito a calhar com a necessidade de possuirmos um esmalte com essa vibe de ´Waking up in Vegas´, da marca Deborah Lippman (que por sinal tem esmaltes fantásticos!!!).
Esse ( WUIV) foi o esmalte usado pela Lady Gaga na capa da Vanity Fair, que causou um frisson entre as esmaltólotras e foi a partir daí que passamos a desejar tanto um esmalte desses pra chamar de nosso.

A definição para este tipo de cor é greige. Ou seja, é um bege com um ´quê´ de cinza.

A Keks, do Mão Feita, fez a super gentileza de comparar o crochê com o WUIV (veja aqui a comparação da Keks) e, pelas fotos, dá pra notar que o WUIV é um pouco mais claro, mas que o crochê está mais que eleito para ser o greige nacional.

Agora chega de lero-lero e vamos aos swatches do crochê :-)


Três camadas para dar uma cobertura perfeita. Essa cor deixa as mãos muito elegantes!
Observem como detonei os ml´s do vidrinho com essas 3 camadas (rs!). A vantagem é que a secagem foi bem rápida e o esmalte tem um brilho perfeito, não utilizei nenhum top coat.


E vocês, o que acharam do crochê?

XoXo

2 comentários:

Vanessa Monique disse... [Responder Comentário]

Achei ele lindíssimo, tb qro.
:*

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

Devo dizer que achei o mais bonito da coleção floral, Vanessa! Hoje eu voltei na loja onde o encontrei e todos os vidrinhos dele já estavam esgotados. Incrível! Ele é muito lindinho mesmo :-)

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)