domingo, 5 de setembro de 2010

Post piloto.

Olá addicts!

Este é o meu primeito post aqui e  já venho trazendo um esmaltinho, pois é disso que a gente gosta, né?

Eu vinha postando algumas fotos no meu flickr maaaaas,  eu gosto mesmo de contar detalhes, de falar mais, me entendem?

Adoro fotografar e muitas vezes levo mais de 15 minutos para fotografar as unhas até obter uma foto decente (cor do esmalte, foco etc)  pra mostrar pra vocês. Não é uma obrigação, é puro prazer! Por isso criei esse cantinho para compartilhar essas emoções com vocês (sim, eu me emociono com as cores! cor é energia!).
Clique para ampliar
E falando em emoção... gente, que cor bapho é essa da Revlon? É o Tropical Temptation, um coralzinho fofo e vibrante. Não tenho o twiggy da Risqué ainda para comparar, mas me parece que o twiggy tem um pouco mais de vermelho é a cor é mais fechada, além de ser fosco, mas não menos lindo.
Esse tesouro eu encontrei na loja Tonicha, que é especializada em material para cabelereiro e manicure, em Copacabana.
Dizia lá que estava na promoção, custou R$19,00. Só por curiosidade fui comparar com o preço na Sacks e realmente o preço está bem em conta. Na Sacks está custando R$29,90 e tem essa cor disponível. Mas pra quem estiver aqui pertinho de Copacabana, vale a pena dar um pulinho na Tonicha, pois tem várias outras cores baphônicas a venda.
Para fazer essa foto, passei 3 camadas. A secagem é excelente, o único ponto fraco desse esmalte é que ele mancha um pouco até a segunda camada, por isso tive que jogar a terceira. Mas seca rápido, então compensa.
Essa foto não ficou 100%, mas foi a que melhor mostrou a cor do esmalte, que foi uó de capturar, mas juro que me empenhei! hehehe
Ontem o calor não estava para brincadeira aqui no RJ, mesmo assim, não deu nem uma bolinha se quer. Pontos pra ele mais uma vez!
Aproveitando que estamos falando de coral, que é super tendência, vou falar de um tom bem próximo, que é o salmão.


Misturinha Salmon Sushi by me e minhas cutículas ressecadas e massacradas pelo alicate.

Misturinha Salmon Sushi
Certa vez, assim que começou o vício (precisamente em Setembro do ano passado),  resolvi fazer uma misturinha pra compensar uma cor que eu não via por aí - salmão. A cor mais próxima que existia na época e que era acessível para mim era o Papaya, da linha Nutriverniz da Colorama. Mas eu ainda achava ele muito ralinho e não-salmão. Então eu resolvi sair misturando até encontrar um salmão pra chamar de meu e o resultado foi esse! Fiquei super orgulhosa em ter conseguido o tom que que eu queria hehehe.
Por favor, relevem as cutículas arrebentadas e ressecadas, pois eu ainda era garota e não sabia que cutículas também precisam ser hidratadas (e muito!).
Se, por acaso, alguém gostou desse tom de salmão e quiser a receita, eu posto aqui com o maior prazer ;-)
A página  ´onde comprar´ será frequentemente atualizada. Essa página foi criada para deixar vocês avisadas dos lugares aqui no Rio de Janeiro (Zona Sul e Niterói) e na web onde vendem os esmaltes mais legais e, de preferência, com os melhores precinhos :-D O endereço da loja Tonicha já está lá, pra quem se interessou.
Vou ficando por aqui, já escrevi demais,né? rsrsrs
Obrigada pela visita e sejam sempre muito bem-vindas!!!

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei seu blog!! Pena que as dicas são de lojinhas no Rio e eu moro em SP..srsrs
Adorei o coral da revlon, vou logo procurar.
estou usando agora o Por-do-sol da Panvel e acho que são parecidos...Nunca tinha usado coral antes e nem vontade de tirar esse tenho..srsrs
Bjuss

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

Muito obrigada, Andreza! Seja sempre muito bem-vinda ao blog :-)
Nossa! É verdade! O Por-do-sol da Panvel deve se aproximar desse tom sim. Uma pena que nao tenho aqui para comparar (snif!).
Pois é, as dicas são só do Rio porque moro aqui, mas adoraria poder dar dicas de outros lugares. Quem sabe quando eu for morar em SP :-) (sonho meu!!! rsrsr).
Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)