quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Jacqueline - Hit´s Ti Ti Ti

Wassup, dolls?!

Hoje eu venho mostrar um esmalte que me deixou bem curiosa assim que foi divulgado pela Hits.
Eu amo esmaltes escuros, então essa era a minha premissa maior para desejar o Jacqueline (veja bem, "o" Jacqueline, porque não sou gay! ho ho ho) .
Fiquei me perguntando se ele não seria parecido com o Nikki, da AH ou com o Tóquio, da Risqué ou ainda, com o Algol, da BU (meus grafites amados). Mas não é parecido não, gente! Ele é diferente e é lindo.
De todos esses que eu citei, o Jacqueline é mais claro e vem com um plus "a mais", que são esses glitters prateados que só aparecem se você olhar com mais carinho e apreço.
Além de ser belo, a cobertura é excelente e o tempo de secagem também. Duas camadas são suficientes para dar uma ótima cobertura.
Vamos aos swatches:

Esmalte cor de chumbo,  metálico e com  pequenas partículas de glitter prata. Lindo!!!

Close para mostrar o glitter prata em ação ;-)
E vocês, gostam de esmaltes grafites também? Qual é o seu preferido?

Beijos

2 comentários:

Vanessa Monique disse... [Responder Comentário]

Menina, ele é lindo mesmo.
Tô doida por um.
Tem selinho lá no blog fique à vontade para pegar.
www.vanessamonique.blogspot.com
:*

Suellen de Oliveira disse... [Responder Comentário]

Oi amiga!! Acabei de conhecer o seu blog e adorei!! Super fofo!! Amooo esmaltes! Obrigada pela dica!! =)Já estou te seguindo!

Depois vai lá conhecer o meu cantinho!
Beijinhos
Susie

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)