segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Presentes Gringos

Guéls,

Quase ´sufequei´ quando minha amiga também viciada em esmaltes chegou de NY com esses vidrinhos de presente para mim. E que maníaca por esmalte  não ficaria feliz, né?! :-)
Todos eles terão swatches e mais detalhes sobre textura e durabilidade. Hoje estou apenas mostrando as cores e as marcas. Fiz das tripas coração para conseguir captar as cores reais dos lindinhos, mas não consegui chegar tão perto, luz artificial é um problema!
Infelizmente não consigo fazer swatches na luz do dia por dois motivos: o primeiro deles é que meu apartamento é vampiresco, não bate sol. O segundo motivo é que minha câmera é muito grande e não dá pra carregá-la na bolsa pra fazer uns swatches assim, aleatoriamente...rsrsr. Mas já estou pesquisando uma câmera menorzinha , mas com uma resolução infinitamente melhor que a minha que, apesar de grande, não é lá grandes coisas. Já teve a vez dela, mas tecnologia é assim, né? O novo de hoje é o velho de amanhã.
Das marcas, eu já conhecia a Essie e a Color Club  mas,  Brucci, Prevail e Pop beauty,  eu nunca ouvi falar. Estou curiosíssima e louca pra testar um por um pra mostrar e contar aqui ;-)

Se alguém tiver alguma sugestão de comparações com algum esmalte nacional, podem pedir que eu mostro aqui  ;-)
Da esquerda para direita (foto 1):

1) Nicki Nudes - Brucci (nail hardener)
2) Alphabet City - Prevail
3) Bermuda Shorts - Essie

Da esquerda para direita (foto 2):

1) Coney Island Sweetheart - Prevail
2) NA74 Paisley Paradise - Color Club (da linha Art Club. O pincel dele parece uma agulha, próprio para nail art.)
3) Violetta - Pop beauty Nail Glam. Eu arriscaria um palpite de que esse esmalte é gêmeo do Dream On, da Sinful Colors)


Nicki Nudes, Alphabet City e Bermuda Shorts (ai ai ai)

Coney Island Sweetheart , NA74 Paisley Paradise  e Violetta (muito mara essa cor!)
E vocês meninas ,gostaram das cores?! Qual vocês gostariam de ver primeiro?

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)