quarta-feira, 3 de novembro de 2010

The art of spring - Essie


Coleção mini Essies - The art of spring 2010. Da esquerda para direita:
Pop Art Pink, Red Nouveau, Lilacism e Tart Deco
 Acho que essa coleção já não deve ser novidade para muitas addicts , mas achei válido mostrá-la por aqui, pois tem algumas cores que estão em alta para nós aqui no Brasil, as de tons pastel.
Eu comprei a caixinha que vem com quatro cores, mas a coleção completa tem 6 cores, são elas:
Lilacism, Neo Whimsical, Pop Art Pink, Tart Deco, Van D’go e Red Nouveau.
Minhas cores preferidas foram Lilacism e Tart Deco - lilás* e salmão, respectivamente.
Por que grifei o lilás com asterisco? Porque após muito observar o efeito do lilacism nas unhas, percebi que ele não é necessariamente um lilás, mas um violeta pastel. Não sou , nem de longe, uma especialista em cores (deixo esse posto para minha querida irmã, que é das artes!), mas posso garantir que se alguém quiser arriscar uma misturinha do lilacism, não deve apenas misturar o roxo no branco, misture também algumas gotas de azul royal pra dar essa vibe violeta.
Ainda não usei o Tart Deco , mas o farei em breve. Escolhi o lilacism para usar no aniversário do meu pai (ontem) e passar o restinho da semana com ele. Tem feito bastante sucesso, pois ele apesar de clarinho, chama atenção.
Quanto às outras cores que vieram na caixinha, são normais....bem normais. O rosinha (Pop Art Pink)pode ser facilmente substituído pelo Gatinha, da Impala ou por qualquer outro rosa bem clarinho no estilo renda e o Red Nouveau, qualquer vermelho vibrante não alaranjado já está valendo como bom substituto (pensei logo no Desejo, da Risqué ♥).
A má notícia é que já tem um lascadinho na unha do meu polegar. Foi azar mesmo, porque os esmaltes da Essie duram muito nas minhas unhas.

Vamos às fotos (clique na imagem para ampliá-la) :
Destaque para o Lilacism.
Finalmente, o Lilacism nas unhas. Essa miniatura de Essie é
ou não é a coisa mais fofurinha dessa vida?


Não gosto muito de foto com flash, mas essa deixou a cor bem realista.
O que vocês acharam dessa coleção?
Hoje em dia temos vários nacionais que cumprem bem o papel do Lilacism, né?

Beijos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)