domingo, 7 de novembro de 2010

Coleção Primavera-Verão 2010/2011 - Big Universo

Coleção Primavera-Verão 2010/2011 Big Universo

Esse post está um tanto atrasado porque a coleção já foi lançada há um tempinho. Mas penso que enquanto o  sol brilhar , haverá tempo de mostrar as coleções de verão!!
Fiquei bastante curiosa quando soube dessa coleção, especialmente pela presença do amarelo pastel. Mas logo depois, outras marcas nacionais também lançaram seus amarelos (bonequinha inspired) e eu fique um pouco menos desesperada .
Daí, um belo dia desses em que resolvo fazer dieta e bater perna na hora do meu almoço, fui lá na cutelaria do Isaías ver o que tinha de novo e dei de cara com a coleçao inteira da BU . Obviamente tive um pequeno surto consumista e levei a coleção inteira e outros esmaltes. Tudo bem que essa coleção só tem quatro esmaltes, o que eu acho que é mais que suficiente para chamar de coleção. A propósito, não entendo o porquê de tantas marcas lançarem uns 10 esmaltes em uma coleção sem agregar nada de novo (tipo, lançar um esmalte branco, vermelho ou rosa... apenas mais do mesmo).
Se eu tivesse sido um pouquinho racional, eu teria comprado apenas o Acqua e o Tropical, que foram os que eu realmente gostei.

Achei os esmaltes um pouco sem brilho, então joguei uma camada de roxinho da Colorama  pra dar um realce na cor e ficou tudo certo. A secagem foi nota 10!

A aplicação foi boa,  se tratando de esmaltes com efeito corretivo. Todo esmalte que tem muita pigmentação branca tem aplicação mais complicada. O segredo é aplicá-lo sem fazer muita pressão no pincel e ser ágil na aplicação.  Passe a primeira camada, retire rapidamente o excesso e aguarde uns 15 segundos até aplicar a segunda camada. Na segunda camada, coloque uma quantidade gerenosa no pincel que é para cobrir perfeitamente a unha de uma só vez (mas não encha o pincel até formar um pingo! Esse é um dos grandes pecados que causam as malditas bolinhas). Quanto menos pinceladas você der para cobrir a unha, menor será a chance de manchar o esmalte.
Passar esmalte branco é analogo à aplicação do delineador líquido de olhos - tem que praticar!!!

Vamos aos swatches:

Boreal | 2 Camadas + 1 extra brilho.


Tropical | 2 camadas + 1 extra brilho

Nebulosa | 2 camadas + 1 extra brilho


Acqua | 2 camadas + 1 extra brilho

 E vocês, o que acharam da coleção? Qual a cor preferida de vocês?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)