quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Rivka - alguns swatches coloridos.

Hello ladies,

Hoje o post não vai ser longo , o meu dia foi super puxado  e estou meio mortinha. Imaginem só a quantidade de asneiras que eu poderia escrever nesse meu estado deplorável? Resolvi poupá-las desse trauma!
Pensando nisso e, ao mesmo tempo, querendo trazer algo bonito e colorido pra mostrar aqui, logo pensei nos esmaltes Rivka, que estão bombando e eu ainda não tinha comentado nada sobre eles.

A Rivka é uma marca nacional que entrou recentemente no mercado esmaltístico e está fazendo muito sucesso, pois tem uma gama de cores muito bonita e diversificada. Além das belas cores, o acabamento do esmalte é super brilhoso (mas eu passei extra brilho para os swacthes pra dar um realce na cor), a secagem muito rápida e tem um preço ótimo - comprei os meus por R$2,50. Temos aqui então um combo muito desejado por nós!

Agora vamos aos swatches:

Manuela: É um verde claro cremoso com bastante amarelo e um levíssimo toque de preto (só pra matar aquela vibração do simples branco no verde - oi, jade?!).

2 camadas + top coat. Eta esmalte bonito!!!
Esmalte preferido tem direito a duas fotos! :-D

Julia: Da família ´roxo neon difícil pacas de fotografar´ com uma pegada magenta. Tem uma cor muito bonita, mas não é ´aquela´ cor única. Pra piorar meu problema de canhotice crônica, o pincél veio muito torto e a esmaltação foi uma saga. Acho que por esses motivos,  impliquei demais com o coitado, mas eu juro que a cor é bonita...rsrs

2 camadas + top coat

Valentina: Esse é o primeiro esmalte com esse nome que compro pelo nome e pela verdadeira beleza. O outro Valentina que comprei foi o da Impala Gloss e nunca me atrevi a usar, pois ficou muito creuzo em mim.
Sobre a cor, é um salmão cremoso bem rosado que não mancha horrores e já na segunda camada cobre tudo sem deixar falhas. Recomendadíssimo para quem esta querendo um esmalte nesse tom pra ser feliz!!!


2 Camadas + top coat. Swatch de 3 dedos porque borrei
o indicador e deu preguiça de pintar de novo! hahaha

Ficou bem colorido o post, né? Pra quem ia escrever pouco, acabei me empolgando demais heheheh.
Qual a experiência de vocês com a marca Rivka? Eu estou amando.

Ahhh, eu adquiri esses esmaltes em duas lojas virtuais : na Ornamental Cosméticos e na Bela Glamour (ambas recomendadíssimas). Aqui no RJ ainda não encontrei nenhum lugar que venda Rivka (uma pena!).

Beijos,
Lu

3 comentários:

Luciana disse... [Responder Comentário]

Lindos, os três! Tô louca por eles!

Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Verniz Vibe disse... [Responder Comentário]

Oi Lu!

Obrigada pela visita:-)
São bem lindos sim. Estou louca pra comprar o Mayra também! É um tom de lilás diferente, bem fofo.

Beijos

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)