domingo, 14 de novembro de 2010

Coletânea da coleção Aquarela Tropical - Colorama

Felizmente a coleção Aquarela Tropical, anunciada em Julho e lançada recentemente pela colorama, já pode ser encontrada nos principais pontos de venda.
No entanto, tenho uma crítica (espero que seja construtiva) a fazer às empresas de esmaltes. Penso que não há muita lógica em anunciar com tanta antecedência uma coleção que só terá seu lançamento dalí a três meses.
Minha opinião como consumidora é que essa espera é frustrante e cansativa. O ponto aqui é que, enquanto aguardamos um lançamento anunciado há três meses ,outras empresas de menor porte saem na frente criando produtos similares e até melhores em termos de qualidade e preço.
Muitas vezes, a própria tendência já mudou e a empresa está lá, congelada no tempo, lançando um produto que nem faz mais tanto sentido.
Finalmente, a logística de distribuição deve estar sempre em perfeito sincronismo com a publicidade e as indústrias deveriam ficar mais atentas para esse ponto - Estamos vivendo em uma era online, onde as coisas acontecem muita rapidez. O tempo nunca valeu tanto dinheiro como nos dias de hoje e, por isso, niguém quer mais esperar. Pensem nisso!

Bom, agora quejá falei o que penso, vamos à minha coletânea desta coleção. Realmente eu não me entusiasmei muito quando vi os esmaltes ao vivo, mas achei que algumas cores valeriam a pena. Eu amo esmaltes, mas nem por isso saio por aí comprando uma coleção completa só para dizer que tenho a coleção inteira. Simplesmente compro o que eu acho que vale a pena, especialmente quando cada esmalte custa aproximadamente R$4,00.

Achei que todos os esmaltes têm uma textura bem difícil de aplicar. Já lí algumas blogueiras dizendo que a textura é emborrachada e vou concordar com o termo, pois realmente parece uma borracha assim que começa a secar. Por esse motivo, acho que fica bem difícil dar um acabamento perfeito, a não ser que você pinte cada unha e tire os borrados imediatamente. Mas cadê a praticidade, né?
Agora, vamos falar desse papo de única camada. Tentei aplicar todos os esmaltes com uma só camada e...como vou dizer?... não rolou.
Passei duas camadas em todos os swatches. Até que na segunda camada, ele fica com um brilho bonito e o resultado final é bom.
Os meus preferidos: Verde Água e Violeta.
Me desculpem, mas o Amarelo Pop Art não quis aparecer aqui. Na verdade, foi uma falha minha. Eu o comprei naquela embalagem maldita que modifica a cor do esmalte. Quando cheguei em casa e vi que era cor de ovo, me arrependi amargamente, pois não gosto dessa cor. Daí, já que eu o tinha comprado, tentei encontrar alguma utilidade para ele - serve pra carimbar, gente!!!

Agora vamos aos swatches:

Rosa Romântico - Versão brasileira e perolada do Panda- monium pink da OPI.
Um rosa bebê entristecido. Gostei dele! 

Violeta - Sem sombra de dúvidas, o queridinho da coleção.
 Ele é da família do Gelatina, da Hits, apenas 1 tom mais claro.

Verde Água - Como o próprio nome diz, é verde água,mas tem uma nuance acinzentada
o que dá uma certa tristeza ao tom de verde - amo !!! Meu preferido!!!


Amarelo (Gema) Pop Art - Bom para carimbos. Nessa foto estou usando
o Black Lingerie , da Revlon + Konad M13 . Minha caveirinha chamada Zelda :-D
 O que vocês acaharam da coleção Aquarela Tropical? Curtiram?

Beijos e bom feriado!!!

1 comentários:

Dani Piazza disse... [Responder Comentário]

Ah, adorei a caveirinha!! ahaha

O meu preferido é o verde-água, mas apesar de ter que ser duas camadas, achei super fácil de passar...

Bjinhosss

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)