sábado, 20 de novembro de 2010

Mais uma marca que estou curtindo : Cora

No post anterior, eu falei um pouquinho da marca Rivka que é nova no mercado. Então, dando sequência aos posts de review de novas marcas, hoje eu venho falar da Cora.
Antes de postar aqui,  pesquisei no google para saber mais sobre a marca, pois não tenho certeza se ela é nova ou se era desconhecida apenas para mim, mas não encontrei esse tipo de infomação. No site da Cora, só encontrei a propaganda da nova coleção e nenhuma informação sobre a marca, parece que o site está em construção.
Eu só tenho um único esmalte da Cora, o Yumi. Esse amarelinho pastel cremoso super fofo e gostoso de aplicar. Como todo esmalte pastel, ele mancha, mas na segunda camada já deu uma boa cobertura. A secagem foi boa, não levou um século para secar  (isso conta muitos pontos!). O pincel dele também veio em ótimo estado.
Quanto aos pontos de venda, também tenho pouquíssimas informações. Sei que aqui no Rio nunca ví para vender, então apelei para comprinha virtual (o que, diga-se de passagem, é o meu forte!rs). Por enquanto, só ví para vender na Pimenta Doce Perfumaria, faço muitas compras por lá e sempre chegou tudo muito bem embalado e sem problemas no prazo de entrega, recomendo!
Concluindo, minha primeira experiência com a Cora foi muito positiva, certamente vou comprar mais esmaltes da marca.
Eu aproveitei esse amarelinho lindo para fazer um combinação com o Nubar 100, ficou ainda mais lindo *.*

Agora, vamos às fotos. Clique para ampliar ;-)

Yumi | 2 camadas


2 Camadas deYumi + 1 Camada de Nubar 100

Close nos flocos, bem discretos.
E vocês, meninas? Já usaram algum esmalte Cora?

Beijos,
Lu



3 comentários:

(Ju) Arca do Esmalte disse... [Responder Comentário]

Lu,
Acabei de encontrar seu blog e adorei!
Suas unhas são lindas!
Parabéns!

BJuu

(Ju) Arca do Esmalte disse... [Responder Comentário]

Esqueci,
Suas fotos são muito bem feitas!
Parabéns mais uma vez!Rs

BJuu

http://esmaltesdafia.blogspot.com disse... [Responder Comentário]

nossa que amarelinho mais fofo,amei ele eu tenho o da colorama mais de tantas as meninas falarem dele to com medo de não dar conta de passar,ah adorei seu cantinho e ja to seguindo passa no meu e me segue.beijos
ivanildes

Postar um comentário

Obrigada por sua visita! Volte sempre :-)